#LIGAGAUCHA2019 - A ACBF PERDE A INVENCIBILIDADE PARA ASIF NA LIGA GAÚCHA



 

 



A ACBF PERDE A INVENCIBILIDADE PARA ASIF NA LIGA GAÚCHA

A ACBF PERDE A INVENCIBILIDADE PARA ASIF NA LIGA GAÚCHA

Um dia após jogar pela LNF, em Santa Catarina, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) entrou em quadra pela Liga Gaúcha. Em uma noite que registrou 2°C, o time laranja jogou com equipe mista e foi derrotada pela ASIF por 4x3.

A ACBF começou a partida levando um grande susto. No primeiro minuto, o goleiro Gaúcho arriscou um chute de longe e abriu o placar para os visitantes. No minuto seguinte, foi a vez de Rondinelly fazer 2x0. A ACBF passou a pressionar mais no ataque e teve dificuldades para furar a defesa adversária. Porém, aos 11, Pedro Carioca descontou. A pressão no ataque seguiu e deu resultado, quando João Salla chutou por cobertura e empatou a partida.

A segunda etapa seguiu com o ritmo intenso. Aos 4 minutos, João Salla tocou por cobertura para Gabriel, que marcou o gol da virada. No entanto, logo na sequência, a ASIF empatou novamente com Rondinelly. Faltando um minuto para o fim, ele aproveitou a falha da defesa laranja e marcou o gol da virada, essa foi a primeira derrota da ACBF na Liga Gaúcha.

Crédito: Ulisses Castro / ACBF




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos