ACBF VENCE O PAROBÉ E ESTÁ NA SEMIFINAL DO ESTADUAL

ACBF VENCE O PAROBÉ E ESTÁ NA SEMIFINAL DO ESTADUAL

Foi em um jogo com 12 gols que a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) garantiu a classificação para as semifinais da Liga Gaúcha. Na noite desta quinta-feira, o time laranja bateu o Parobé por 8x4 e agora aguarda o adversário da próxima fase.

As redes começaram a balançar já nos primeiros movimentos. Com 1 minuto, Valdin chutou por cobertura na saída do goleiro e abriu o placar. No entanto, aos 3, Roni marcou o gol de empate dos visitantes. Menos de um minuto depois, Bruno Souza colocou a ACBF na frente outra vez e, Pesk fez 3x1, aos 14. Porém, o Parobé descontou com Rodrigo. Antes do intervalo, após a rápida troca de passes, Marlon estufou as redes: 4x2.

Na segunda etapa, Everton marcou para o Parobé, que encostou no placar. No entanto, Marlon e Mithyuê marcaram para a equipe de Carlos Barbosa e aumentaram a vantagem para 6x3. O adversário passou a jogar com goleiro-linha e chegou a marcar o seu quarto gol com Rodrigo. Depois, o goleiro Gian Wolverine viu o gol adversário vazio, chutou por cobertura e fez o sétimo da ACBF. Aos 18, Douglinhas mandou a bola para o gol e decretou a vitória laranja.

A ACBF aguarda o fim das quartas de final da Liga Gaúcha para conhecer o adversário das semifinais.

 

Crédito: Ulisses Castro / ACBF

.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br