A ACBF LARGA NA FRENTE POR UMA VAGA NA FINAL

A ACBF LARGA NA FRENTE POR UMA VAGA NA FINAL

Com um primeiro tempo praticamente perfeito, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) largou na frente na disputa por uma vaga na final. Jogando em Uruguaiana, o time laranja venceu a AEU por 4x1 e precisa de apenas um empate no jogo de volta para classificar.

Logo na primeira jogada, a ACBF já abriu o placar, quando Lé passou para Marlon, que estufou as redes, aos 12 segundos. Aos 40 segundos, Felipe Santos cobrou uma falta direto para o gol e fez 2x0. A ACBF seguiu com o embalo e ampliou a vantagem aos 8 minutos com o gol de Douglinhas.

Na segunda etapa, a ACBF passou a administrar o resultado. Os donos da casa tinham mais posse de bola, mas não convertia em gol. A AEU passou a jogar com goleiro-linha, mas na primeira oportunidade o goleiro Henrique recuperou a bola, chutou por cobertura e fez 4x0. O único gol da equipe de Uruguaiana aconteceu aos 16, quando Cabeça converteu a cobrança de pênalti.

A partida de volta será no dia 24, em Carlos Barbosa. A ACBF precisa somente de um empate no tempo normal para garantir a vaga na final.


Crédito: Ulisses Castro / ACBF

.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br